quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vôo da Águia...

Certamente a vida é oscilante de conseqüência inusitada, o acaso é o jogo que proposital se acha dono de si, despindo-se da inocência que afaga a alma de vôos altos e rasantes, assim é a liberdade daqueles que buscam incessantemente o seu aconchego “Mente sadia, Corpo sadio” que traduz o sentido da palavra nomeando a vida à felicidade.
O espaço é apenas a estética onde pode servir de livre arbítrio ao homem, de fato o espaço gera conflitos, mas gera liberdade. Ser livre não é apenas estar solto ou ser dono de si mesmo, pois liberdade é desfrutar do ser para chegar ao objeto, limpando todas as impurezas que impedem a vida, indo ao encontro infinito em busca do prazer.
Liberdade é sair da passividade; de que vale a vida quando somos direcionados a algo que nos parece ser corretos, e o que é ser correto? É estar embasado na verdade? E o que é ser livre?
É simplesmente atribuir o que se diz? Liberdade, como toda vida, não se explica, mas é ter certeza das incertezas, é estar seguro nas inseguranças. É ser corajoso quando se está com medo. É extrair da tristeza um sorriso. É abraçar o outro como se abraça uma alma. É poder saber que felicidade é ter prazer, e o prazer conduz a felicidade, que conduz à liberdade. É quebrar valetas ressurgindo das cinzas, criando esperança a todos os indivíduos movidos pela fé. È a certeza das coisas que não se vêem, mas de fato a esperança daquilo que se acredita ter. É estar aberto ao infinito para desfrutar da sabedoria, e sem ser completo, mas ser livre.
Amin Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário